Artigos

O Sucesso é a soma dos esforços

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sim, esta é a regra que dita os resultados daqueles que conseguem alcançar seus objetivos: o sucesso é a soma dos esforços feitos todos os dias. E isso podemos claramente identificar no vídeo "A Vida de um Empreendedor em 90 segundos", criado por Patrick Bet-David.

Há de se entender e concordar que nem todos os dias estamos animados a continuar o percurso e a luta pelos nossos objetivos. Todavia, os homens bem sucedidos são aqueles que, mesmo com todo desânimo, insistem em continuar tentando, acreditando que seu dia vai chegar.

Todo homem de sucesso é resiliente. Consegue extrair de si o máximo e encontrar fôlego no maior sufoco.

As pessoas bem sucedidas são indivíduos de fé. Acreditam em si mesmas, mas também acreditam que háno ar uma conspiração a seu favor. Alguns como eu, creem que esta conspiração se chama Deus, outros o chamam de Inteligência Universal, outros ainda de "O cara lá de cima". Qualquer que seja sua crença e religião, saiba, não estamos sozinhos... não estamos mesmo!

O vídeo deste post foi criado por Patrick Bet-David e está disponível publicamente no Youtube. Para o nosso claro e bom entendimento, a versão que estou utilizando recebeu legendas de Bonieky Lacerda.

Espero que ele sirva para sua automotivação.

Aldo Marques

Olá! Eu sou Aldo Marques. Escritor, palestrante, criador do Programa de Superação de Limites Vencer Agora® e autor da maioria dos artigos deste site. Sou Life Coach, especializado em desenvolvimento pessoal com ênfase em espiritualidade e Analista Comportamental habilitado para a ferramenta DISC Assessment pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC, com Professional Coach Certification pela International Association of Coaching Institute. Minha paixão é ajudar pessoas a serem melhores.

Buscar

Assine nossas Newsletters

Últimos Artigos

10 Março 2016
28 Agosto 2015
06 Julho 2015
© 2015-2018 Vencer Agora. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Aldo Marques.

Buscar