Artigos

Seja um Vencedor. Seja indesistível. Queira Vencer Agora.

Torne-se uma pessoa "indesistível"

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Você sabe o que é ser "indesistível"? Deixe-me explicar.

Um exemplo para mim

A palavra "indesistível" é um neologismo*, ou seja, não existe no dicionário, é inventada por alguém. Eu aprendi esta palavra com minha irmã, Cristiane, uma grande guerreira e exemplo para mim. Ela é uma vencedora e eu a admiro demais.

Ela não faz outra coisa a não ser, ser determinada e firme na busca de seus objetivos e tem conquistado muitas metas.

É claro que ela já enfrentou grandes batalhas e algumas perdeu, mas nunca desistiu, por isso, ela se autodenomina "indesistível". E eu acredito nela.

Você também pode ser "indesistível". Basta querer e aplicar-se.

Você pode mudar seu exterior, mas se não mudar sua mente, as mesmas experiências se repetirão e nada mudará em sua vida.

Se você quer algo na vida, se você deseja alcançar resultados, obter sucesso em um empreendimento, realizar sonhos, qualquer que seja o tamanho deles, você precisará ter uma mentalidade voltada para esses objetivos.

Querer resultados diferentes, fazendo a mesma coisa de sempre é repetir o erro e querer enganar-se e depois frustrar-se.

A maioria das pessoas passa a vida sem nunca descobrir quais são seus verdadeiros talentos. Isso porque não param e buscam o autoconhecimento. O que elas fazem é simplesmente "deixar a vida levá-las", como diz a música de Zeca Pagodinho. Vivem não suas próprias vidas, mas a vida de outros. Sonham com o sucesso de outros. Almejam os bens dos outros e frustram-se porque não conseguem nada mais que o fracasso, mas não fazem nada para mudar isso.

Você é uma pessoa única e especial

Não repita esse erro de tantas pessoas. Deixe de ser como a maioria. Destaque-se da multidão. Seja você mesmo o senhor do seu destino, o comandante de sua alma.

A única coisa que realmente vai fazer você feliz é você descobrir-se plenamente e realizar sua vocação. Você nasceu para grandes coisas. Você é imagem e semelhança de Deus e, meu amigo, minha amiga, isso não é "pouca porcaria" como dizem. É muita coisa, na verdade. É tudo.

Nós somos diferentes de todos os outros seres criados. Nenhuma criatura tem inteligência, vontade própria e livre arbítrio como nós. Nós fazemos o nosso destino e nossas escolhas. Então, escolha ser feliz.

Eleve seu nível. Descubra quem você é e do que você é capaz.

Liberte-se das cadeias que te prendem - os paradigmas, os tabus, as crenças limitantes - que dizem que você não consegue ou não é capaz. Deus criou você para grandes coisas.

Respeito seu ponto de vista e sua crença e minha intenção aqui não é fazer evangelização. Se você quiser, chame, a quem chamo de Deus, de Alah, Inteligência Infinita, Ser Superior, o Cara Lá de Cima etc.. O importante é você ter duas certezas: você não está sozinho e não é um fracassado.

Muito provavelmente você passou grande parte de sua vida ouvindo que você não tem valor e que não é possível tornar-se quem você sonhava ou sonha ser. Mas vou lhe dizer uma coisa: essas pessoas estavam erradas e só fizeram isso porque elas também não acordaram para a verdade.

Nós somos educados à base de "Nãos". Tudo ao nosso redor é perigoso, proibido ou desaconselhado (Roberto Carlos diz que as coisas boas são ilegais, imorais ou engordam! Risos). Crescemos com medo e quando chegamos à idade adulta, temos pela frente os desafios do mundo que nos impele ao consumismo, hedonismo, egoismo etc. E tornamo-nos escravos das opiniões dos outros e da nossa própria descrença e mentalidade frustrada.

A cada dia, mais se descobre que nossa educação não nos ensina a pensar livremente mas a decorar padrões. Por isso, tanto se tem falado em "pensar fora da caixa".

A maioria de nós não usa todos os recursos e dons que o Universo nos proporciona. E vou lhe dizer uma coisa: eu conheço o criador e dono do Universo, e Ele já me disse que nós todos fomos criados (por Ele) para grandes coisas.

Temos ao nosso redor uma infinidade de possibilidades e oportunidades que deixamos escapar, mas para você que está lendo esta mensagem essa perda acaba hoje.

Você é vencedor! Você é um super herói!

Assuma sua verdadeira identidade – você é vencedor! Você é um super herói!

Pare de desperdiçar seu precioso tempo com bobagens e faça a sua história, crie o seu sucesso. Seja feliz!

Se você quer algo, seja implacável até consegui-lo. Se você acredita em algo, viva intensamente sua fé e morra por ela, se necessário.

Aprenda as habilidades que serão necessárias para você realizar seus sonhos. Você tem o dom da criatividade porque você é um ser pensante e inteligente.

Diariamente construa sua história. Dê um passo por vez e logo você começará a ver os resultados, que chegarão aos poucos mas já lhe mostrarão que é possível e é bom percorrer o caminho.

Resista a todas as dificuldades e circunstâncias. Vença a si mesmo. Supere-se! Assuma a grandeza que há em você.

Você não luta contra outros mas contra suas próprias limitações.

Aguente firme quando o desânimo chegar, e ele vai chegar, cedo ou tarde. Persista! Vá adiante mais um pouco. Dê mais um passo. Tente mais uma vez. Confie que você conseguirá. Acredite em você.

Não permita que nada o detenha. Não se distraia! Não se importe com as críticas, mas faça delas um trampolim para alcançar suas metas.

Repito: você é um vencedor! Você é um super herói! Há grandeza em você.

Sinceramente, eu não sei explicar muitas coisas e não tenho as respostas para tudo, mas sei que entender e acreditar que somos capazes de vencer nos faz vencer.

Ter fé, ter um desejo ardente e agir com propósito e determinação faz toda a diferença.

Saiba exatamente o que você quer e assuma um estado mental de guerreiro. Lute pelos seus sonhos, Seja implacável, invencível, "indesistível".

Viva sua vida e a busca de seus sonhos com paixão. Seja intensamente apaixonado pelo que você faz, o que levará você às alturas. A felicidade está no caminho, no exercício da vida, no dia a dia, mesmo com as todas dificuldades.


Leia também:


Para finalizar a reflexão de hoje, deixo abaixo mais um vídeo motivacional que, acredito, trará bom ânimo para você.

Minha recomendação é que você assista a este vídeo não somente uma vez mas muitas, para assimilar suas lições.

Por fim, precisando de ajuda, você sabe onde me encontrar. E se puder deixar abaixo o seu comentário sobre o que achou desse artigo, eu ficarei agradecido.

Até a próxima!

(*) Neologismo é um fenômeno linguístico que consiste na criação de uma palavra ou expressão nova, ou na atribuição de um novo sentido a uma palavra já existente. Pode ser fruto de um comportamento espontâneo, próprio do ser humano e da linguagem, ou artificial, para fins pejorativos ou não. Geralmente, os neologismos são criados a partir de processos que já existem na língua: justaposição, prefixação, aglutinação, verbalização e sufixação.

Buscar

Assine nossas Newsletters

Últimos Artigos

10 Março 2016
28 Agosto 2015
06 Julho 2015
© 2015-2018 Vencer Agora. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Aldo Marques.

Buscar