Vencer Agora

Superando Limites

Cair faz parte

Cair faz parte

Todo skatista entende que cair faz parte do processo de aprendizado.

Estamos chegando ao final de mais um ano (2018) e, nesta época, é comum repensarmos nossa vida e fazermos resoluções para o futuro. Há em cada um de nós um desejo de felicidade e realização. Nossa torcida é que 2019 seja melhor que o ano que passou. Mas não é preciso ser muito inteligente para perceber que nada vai mudar se não mudarmos.

A mudança que precisamos assimilar como aprendizado é que errar, fracassar faz parte do processo. Com as quedas vem o aprender a levantar. Só assim realmente entendemos quão difícil é permanecer em pé, mas quão maravilhoso é ter a sensação de reeguer-se.

No condomínio em que moro há uma pista de skate. E vendo alguns jovens praticarem esse esporte observo que eles se arriscam a cair pois querem atingir a destreza de deslizar com equilíbrio pelos sobe-e-desce das ladeiras curvas. Por que eles continuam depois de uma queda? Ossos quebrados, peles arranhadas ou cortes não os intimidam. O objetivo deles é maior.

E nós no nosso dia-a-dia? Nossos sonhos são mais fortes que as frustrações dos fracassos? Conseguiremos fazer do próximo ano o tempo ideal para a nossa vida? Levaremos as lições aprendidas para nos impulsionar para nossas conquistas em 2019?

Reflita sobre isso!

==========================================
Se esta publicação foi relevante para você, deixe o seu comentário ou um simples curtir para eu saber que este conteúdo cumpriu sua missão.

Buscar

Assine nossas Newsletters

© 2015-2020 Vencer Agora. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Aldo Marques.

Buscar