Vencer Agora

Superando Limites

Corrida da Vida

Corrida da Vida

Aquele que for capaz de perder uma corrida sem culpar os outros da sua derrota tem perspectivas de êxitos na estrada da vida.

Descobri, depois de longo tempo, que meus resultados dependem de mim e não dos outros. Dependem do meu esforço por consegui-los, da minha capacidade de superação, de mover-me em direção a eles.

Por muito tempo eu fiquei parado esperando que bênçãos caissem do céu em meu colo, mas não é assim que as coisas funcionam. Deus me deu atributos que me permitem fazer o que preciso para alcançar meus objetivos. Eu sou inteligente, sou livre e tenho vontade própria. Minha inteligência me permite pensar fora da caixa, ser criativo, inventar e elaborar soluções. Minha liberdade acaba com o condicionamento dos instintos que todos os demais seres, que não são humanos, possuem. E minha vontade própria me capacita a escolher meu destino, usando bem minha inteligência e minha liberdade.

Por isso, sou capaz, eu mesmo, de cruzar a linha de chegada sem culpar ninguém ou qualquer coisa pelas dificuldades que encontrei no percurso.

Reflita sobre isso!

==========================================
Se esta publicação foi relevante para você, deixe o seu comentário ou um simples curtir para eu saber que este conteúdo cumpriu sua missão.

Buscar

Assine nossas Newsletters

© 2015-2020 Vencer Agora. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Aldo Marques.

Buscar